segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pão de Açúcar renova o visual

Como é importante saber ouvir a opinião do cliente e do consumidor, e dessa maneira colocar em prática as informações colhidas. Isso é Marketing de Relacionamento, o verdadeiro One to One. E foi justamente isso que o Grupo Pão de Açúcar fez ao renovar seu visual.
Na próxima quinta-feira, 16, o Grupo Pão de Açúcar lança seu novo logotipo e a reformulação na identidade visual das 145 lojas da rede. Com mais de 60 anos de atuação, essa é a sexta vez que a companhia muda o visual. A transformação foi baseada em pesquisas realizadas com os consumidores nos últimos dois anos. A empresa investiu R$ 3,3 milhões em estudos e desenvolvimento da ação.

No dia seguinte à apresentação da identidade visual, o Pão de Açúcar faz uma ação em suas lojas, distribuindo sementes de tempero para os clientes levarem para suas casas e plantarem. O objetivo é associar essa prática sustentável à nova marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário